Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Consultas e Guias
Início do conteúdo da página

Centro de Atendimento ao Usuário (CAU) e Atendimento Básico de Saúde (ABAS)

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2019, 11h13 | Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 13h11 | Acessos: 121827

 

Informações sobre o CAU e o ABAS no fone (41) 99818-0036

Marcação de Consultas e Emissão de Guias pelo Sistema Online - Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU):

Acesse o link: Sistema de Atendimento ao Usuário

Como marcar consultas pelo Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU)?

Assista ao vídeo:


Marcação de Consultas de forma presencial
:

- Local: Centro de Atendimento ao Usuário (CAU) - Atendimento Básico de Saúde (ABAS)
- Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h

 

Emissão de Guias para encaminhamento
:

- Sistema Online - Acesse o link: Sistema de Atendimento ao Usuário
- Presencial: Centro de Atendimento ao Usuário (CAU) - Atendimento Básico de Saúde (ABAS)
- Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h

 

Fim do conteúdo da página