Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > HGeC TV > Hospital Geral de Curitiba conta agora com um dos microscópios odontológicos mais modernos do mundo
Início do conteúdo da página

Hospital Geral de Curitiba conta agora com um dos microscópios odontológicos mais modernos do mundo

Publicado: Terça, 18 de Janeiro de 2022, 13h00 | Última atualização em Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 12h58 | Acessos: 144


Desde o início de outubro, a Odontoclínica do Hospital Geral de Curitiba conta com um equipamento de altíssima tecnologia para aumentar ainda mais o nível de excelência dos tratamentos odontológicos ofertados. Trata-se do microscópio odontológico alemão Leica M320 F12, da Leica Microsystems. É um dos mais modernos microscópios odontológicos do mundo. Este equipamento é apenas o quarto a ser instalado no Estado do Paraná, e o segundo na cidade de Curitiba.
 
 
 
Dentro do universo da especialidade de Endodontia, o microscópio cirúrgico odontológico tem por finalidade qualificar o tratamento endodôntico em todas as etapas, desde o acesso à obturação. Ele facilita a visualização do sistema de canais radiculares, possibilitando uma melhor resolução dos casos complexos, tais como a localização de canais calcificados, selamento de perfurações e remoção de instrumentos fraturados, dentre outras aplicações.
 
 
O aumento do campo de visão permite uma precisão cirúrgica para qualquer tipo de tratamento de canal, seja este cirúrgico ou não. Isto permite o especialista trabalhar com um altíssimo nível de qualificação. Em outras palavras, significa uma vantagem gigantesca para o usuário do FuSEx, que agora poderá contar com um tratamento de elevado nível dentro do Hospital Geral de Curitiba.
 
Assista ao vídeo:
 
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página