Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Odontologia
Início do conteúdo da página

Odontologia

Publicado: Quarta, 06 de Janeiro de 2016, 11h52 | Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2022, 13h03 | Acessos: 20748

 

Especialidades

Marcação de Consultas 
nas Especialidades

MISSÃO

O setor de Odontologia do Hospital Geral de Curitiba tem por finalidade apoiar o usuário do sistema SAMMED/FUSEx e os ex-combatentes e seus beneficiários nas diversas especialidades odontológicas. Desta forma, promovendo a melhoria da qualidade de vida dos pacientes, através da prática de uma Odontologia de excelência.

NOVAS CONSULTAS

O HGeC disponibiliza um consultório para ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO BÁSICO. O paciente pode agendar uma consulta para realizar TRIAGEM, RESTAURAÇÕES, RASPAGEM e outros procedimentos mais simples.

As consultas são limitadas e são abertas diariamente, das 7h30min às 8h30min, SOMENTE pelo telefone (41) 99115-2040.

COMO FUNCIONA A MARCAÇÃO POR TELEFONE

O paciente pode ligar de segunda a sexta-feira, SOMENTE das 7h30min às 8h30min, para o telefone (41) 99115-2040.
* Não agendamos consultas para Atendimento Básico por whatsapp ou nos outros números telefônicos.

Turnos disponíveis para as consultas:

Segundas e terças-feiras – manhã/ tarde/noite
Quarta a sexta-feira – manhã e tarde

Os ATENDIMENTOS ESPECIALIZADOS (tratamento de canal, cirurgia, implantodontia, prótese, ortodontia e odontopediatria) serão encaminhados para agendamento com os especialistas, mediante encaminhamento e conforme a disponibilidade de vagas.

Os atendimentos odontológicos não são agendados através do SAU (SISTEMA DE ATENDIMENTOAO USUÁRIO).

A Clínica Odontológica funciona nos seguintes turnos:

Manhã – 7h às 13h (Segunda-Feira a sexta-Feira)
Tarde – 13h às 19h (Segunda-Feira a sexta-Feira)
Noite –19h às 23h ((Segunda-Feira a Quinta-Feira)

Para os casos de dor ou desconforto temos o serviço de pronto atendimento odontológico, que funciona no PAMO, disponível 24 horas por dia.

MEDIDAS DE PREVENÇÃO Á COVID-19

* distanciamento entre os pacientes na sala de espera;

* agendamento dos pacientes em horários diferentes, para não haver aglomeração na sala de espera;

* uso de álcool gel na recepção e consultório;

* desinfecção dos consultórios entre os atendimentos;

* uso de equipamentos de proteção individual adequados;

* treinamento e atualização da equipe.




INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA A CONSULTA

* Se você teve sintomas de gripe ou febre ou teve contato com alguém com estes sintomas ou com suspeita ou confirmação de Covid-19, nos ligue que reagendaremos a sua consulta.

* É obrigatório o uso de máscara em todas as dependências do HGeC;

* Solicitamos que os pacientes agendados para consulta somente venham com acompanhante em caso de extrema necessidade (idosos, crianças);

* Procure chegar apenas 5 minutos antes do seu horário (evite chegar atrasado ou muito adiantado), para evitar aglomeração na sala de espera.

* Se não puder comparecer à sua consulta, procure nos avisar no dia anterior, para que possamos agendar outro paciente naquele horário.

* Pedimos a colaboração de todos! Sua falta prejudica não somente o seu tratamento, mas também o dos outros usuários.

FALE CONOSCO

 Queremos mudar para melhor atendê-lo. Mande sua sugestão/crítica nos seguintes endereços eletrônicos: 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (chefia da Odonto)

TELEFONES:

(41) 3281-7528 - SECRETARIA

(41) 98703-0286 – Whats (para desmarcar consultas)

(41) 99115-2040 – ATENDIMENTO BÁSICO (somente das 7:30 às 8:30)

 

Fim do conteúdo da página